http://www.radios.com.br/aovivo/web-radio-cyber-batidao/31511 contador de visitas online
Fabio Cebolinha da 99Fm

Fábio Cebolinha

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Olá amigos eu sou o Dj Fabio Cebolinha da 99 Fm
esse é o meu novo Blog para você fica atualizado e ligadinho no seu Amigo...
Esse Blog Tem o oferecimento de
SAKAPRAIA SURF WEE  -  FDM PRODUÇÕES - JHONNYS CABELEIREIRO - BARATÃO DAS CALCINHAS

PRODUÇÃO & EVENTOS

Já estamos disponível para todos os eventos
DJ FABIO CEBOLINHA PRODUÇÕES & EVENTOS
Casamentos / Aniversários adulto e infantil / Formaturas /
Confraternização / Despedida de solteiro e muito mas..
Faça o seu orçamento sem compromisso...
fone: TIM 8256-5693 VIVO 9112-2296 CLARO 8448-6027


PROGRAMAS NA RÁDIO 99 FM

Ritmos 99 Barriery Ramon e DJ Fabio Cebolinha
toda Sexta feira as 22:00 tem um show de Bregas marcantes De 22:00 até as 00:00

E todo Sábado tem o Flash 99 o melhor da saudade fazendo você relembra os melhores momentos

Então é isso ai galera esse é o meu Blog para todos que curte e gosta do meu trabalho...
Agora você Encontra Todos os Meus Cd's aqui para Fazer download Totalmente Grátis para todos os Amigos....

Nenhum comentário :